olá
obrigada à Cristina pela dica da fotografia. Vou tentar, depois digo como correu (ou andou!)
também eu ando com o texto da criatividade às voltas...mas como disse no sábado já tenho título!!! o que convenhamos, nos dias que correm com a quantidade de trabalho que temos já é um começo!!! (tou a tentar convencer-me a não gritar e mandar tudo prá Patagónia, que não tem culpa nenhuma!!!)
agora falando de coisas sérias: a ideia do trabalho escrito da criatividade é em estilo 4ª vogal com acento, ou pode ser uma coisa mais ligeira...assim sem muitas citações e referências teóricas...desculpem o desabafo, mas o que escrevo é tudo muito dentro do senso comum e lá vou introduzindo aqui e ali uma citação...mas continua tudo com um arzinho frágil.
ainda bem que existe este "belogue"
ana
segunda-feira, fevereiro 26, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Alô!
Eu também estou com a mesma dúvida/problema e também sinto essa fragilidade no "discurso"... e ao mesmo tempo não acho nada fácil escrever sobre a nossa metodologia e o que fizemos na aula. E acho que passa muito por esta análise. Não me parece que seja coisa para muitas notas de rodapé e "diz que disse" :) mas não sei..
Anyone??
Acabei, mesmo agora, de ter um momento "iluminado" e já sei o que vou fazer... momento este que surgiu do meu processo criativo invertido de SCAMDER mental...
Enfim, eu no sábado explico :)
Quanto à reflexão escrita penso que pode ser uma coisa light... uma análise pessoal do trabalho desenvolvido na disciplina e em que aspectos foi positivo (ou negativo). Eu, apesar de chegar à conclusão que sempre fiz SCAMDERs mentais :), achei bastante positivo os exercícios em grupo e a fluidez de ideias...
Bem, hoje vou deixar o Broudy de lado e vou pegar na construção plástica... estou entusiasmada! :)
Enviar um comentário